terça-feira, 29 de março de 2011

Justin revela que lidar com relacionamentos é algo difícil pra ele e que não gostou do tributo de Glee, ao El País

Em entrevista ao jornal espanhol El País, justin falou por telefone de alguns assuntos pessoais.Bieber revela que ter milhões de fãs e fama mundial ñ tem sido + coisas tão assustadoras e desconhecidas pra ele, + sim os relacionamentos. O cantor está namorando com a cantora selena gomez, e pra ele, estes assuntos são o que ele chama de coisas "desconhecidas". Confira uma parte da entrevista:
EP: E você? 
JB: Mais ou menos. Tem coisas que eu estou lidando agora  que antes  eram desconhecidas para mim.
EP: Fama internacional e milhões de fãs? 
JB: Uh, não. coisas de adultos: os relacionamentos. 


 O cantor ainda falou sobre o poder das suas redes sociais e explicou porque canta Baby em tds os shows.Também contou que ñ gostou da homenagem que a série Glee fez recentemente  com suas canções, ele disse: "Eu não gostei. Eu não sei o que eles estavam refletindo, mas sei que não era eu. Mas, hey, é sempre bom ter um capítulo dedicado à você   em Glee".

Nenhum comentário:

Postar um comentário