terça-feira, 29 de março de 2011

Justin é confundido por fãs holandesas!

Fãs, na Holanda, confundiram Justin Bieber com outro rapaz. Ele estava em um carro, e todas as beliebers ficaram transtornadas tentando entrar no carro e batendo nas janelas do mesmo. Até que, o rapaz sai do carro, deixando todas fãs confusas. Confira:


Muito hilário a cara das fãs quando o rapaz saiu do carro!haha

Fiu Fiu:Justin Bieber deixa NOVAMENTE sua cueca á mostra em Paris!

E por sorte nós fãs de Justin Bieber pudemos ver novamente a cueca dele à mostra! nós sabemos que ñ é nem a primeira e nem a segunda vez que isso acontece + de vez em quando uma cuequinha Biebernática a mais ñ faz mal.Justin foi flagrado saindo do hotel onde está hospedado em Paris,nessa manhã de terça-feira,29 de março e ia a caminho do ônibus da turnê fazendo o possível pra segurar as calças.Agora admirem essa gostosura:

Aos 30 anos Justin Bieber estará internado numa clínica de reabilitação??!!


Uma pesquisa sobre o futuro de Justin feita pela "Vanity fair' e pela "60 Minutes" apontou que 60%(a maioria) dos que responderam à pesquisa acreditam que aos 30 anos de idade, Bieber terá que se tratar em uma clínica de reabilitação, pois as pressões da fama ñ farão bem ao astro.
Apenas 20% das pessoas apostaram que o cantor ainda estará cantando em shows lotados em 2024, já 18% das pessoas pesquisadas responderam que Justin estará casado e levando uma vida tranquila em algum lugar.
Olha, ñ sei pra vcs , + pra mim o Justin ainda vai cantar e arrasar por muitos anos.Ele é incrível e aquela fama ñ é pra qualquer um ñ viu ! e +, o Bieber já mostrou que sabe lidar mt bem c essa fama...

:x Rebecca Black faz apelo a justin Bieber para fazer um dueto cantando "Overboard"

Depois de Rebecca Black ter a cara-de-pau de pedir um dueto com bieber em rede nacional americana após ter falado para esquecerem da bieber fever, a cantora,que virou um fenômeno no Youtube com seu video "Friday", resolveu gravar um video fazendo um apelo à justin para fazer um dueto em "Overboard".
O vídeo foi publicado na revista Pop Star Online.
haha fala sério, essa garota só vai ganhar fama por meio das polêmicas que ela causa?!pq q ela ñ procura ir fazer uma aula de canto hein? sou Bilhões e bilhões de vezes mais a Manu Gavassi!!! 

Justin Bieber é uma das melhores influências de 2011!


Bom, Justin Bieber é e faz questão de ser uma inspiração e um exemplo de superação pros seus fãs.E suas atitudes lhe deram merecidamente o título de uma das melhores influências de 2011 pelo site Kidglue!
Na lista estavam várias celebridades e Bieber ficou em terceiro lugar, perdendo "até" pra sua namorada. Confira a lista:

1 – Hilary Duff
2 – Selena Gomez
3 – Justin Bieber
4 – Raven Symone
5 – Dylan e Cole Sprouse
6 – Ashley Tisdale
7 – Amanda Bynes
8 – Jonas Brothers
9 – Taylor Swift
10 – Miranda Cosgrove


O que vcs acham da colocação do JB?ele deveria ter ficado numa posição melhor né?

Rebecca Black diz que Justin Bieber seria o garoto perfeito pra ela sair numa sexta-feira a noite

Rebecca Black, a cantora do hit "Friday", deu recentemente uma entrevista para Teen Vogue, e olhem só: Além de se comparar a Taylor Swift (haha coitada da taylor) dizendo que acha sua voz parecida com a dela,Rebecca revelou que Justin Bieber seria o "garoto ideal para ela". A Teen Vogue perguntou à "cantora" quem seria o encontro ideal para uma sexta-feira à noite, e ela teve a coragem de responder: "O garoto perfeito para sair comigo numa sexta a noite é o Justin Bieber!"
Noosa!eu não sabia que a ignorância das pessoas realmente pudesse ir tão longe!!!  

Hit de Justin Bieber,BABY, supera meio milhão de visualizações no youtube!!!

Eeh, Justin Bieber realmente ñ para de bater recordes. Seus álbuns já ganharam discos de ouro e de platina,seu filme Never say Never já ultrapassou a bilheteria de This Is It,de Michael Jackson, ele foi o único cantor adolescente masculino a emplacar 3 singles na billboard, entre mts outros records alcançados por ele. E agora, seu hit de sucesso "Baby", é ainda maior e ajuda Justin a bater mais records no YouTube. O vídeo clipe alcançou no último domingo (27), a marca de quinhentos milhões de visualizações.!!!Justin é assim o primeiro de sempre no YouTube e supera o clipe Bad Romance, de Lady Gaga, que tem o segundo lugar com 360 milhões de visualizações e  nem chega perto do de Justin.

O namoro de Justin Bieber e Feiena Selena Gomez sobreviverá a meses de distância?

Uma das maiores duvidas dos fãs do Justin deve ser:  "O namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez sobreviverá à meses de distância?" O site HollywoodLife publicou uma matéria falando sobre essa grande dúvida.Como todos nós sabemos Justin está em turnê , sua agenda está comprometida  vai até maio, e com novos shows sendo agendados pelo mundo, Bieber terá um ano cheio de ocupações.
 Justin ainda tem datas em Israel, Indonésia, Austrália e muito mais. Selena começa sua turnê dia 7 de maio, o que irá dificultar ainda mais um possível reencontro,já que, embora a premiação do  Kids’ Choice Awards 2011 seja  realizada neste sábado, 2 de Abril,  onde Justin é indicado, ele não poderá comparecer à mesma, por conta  de sua turnê, e provavelmente sua namorada vai estar lá.

Pelo visto o casal ainda vai ficar separado por mais 2 meses! ou até mais que isso! Será que esse "amor" vai resistir a isso ou não?pq eu particularmente espero que não.

Ex-baixista do "Guns N' Roses" diz que Justin Bieber é um roqueiro




Duff McKagan,ex-baixista da banda "Guns N' Roses" acha que Justin Bieber é um"rocker"e ficou impressionado quando viu Bieber tocar ao vivo.
McKagan revelou que é um fã do JB: "Você quer saber? Justin é um roqueiro. Cara, na verdade ele canta em seus shows, e a banda é uma banda de verdadeele toca bateria e ele é muito grande. Justin Bieber é um roqueiro com certeza!"- Disse o roqueiro.
E vcs, também acham que Justin é um "rocker"?

Foto:Bieber sai de seu hotel em Paris para passear



Diferentemente de como foi em Liverpool,a semanas atrás,onde causou grandes tumultos na porta de seu hotel, e teve que ficar preso no quarto correndo risco até de ser preso,Justin saiu pra um leve passeio matinal nesta segunda-feira,dia 28, acompanhado de seus seguranças. O astro de 17 anos saiu do hotel The Sers em Paris levando uma garrafinha com suco de laranja e usando um casaco da YMCMB,da qual ganhou vários de presente de seu amigo Lil Twist,que apóia a marca de roupas.

Simon Cowell diz que Justin Bieber veio pra ficar e que ele é brilhante







O produtor Samon Cowell, prestes a ser Juiz nos EUA, pelo programa "X Factor" deu uma entrevista para o siteTeen.com . Confira abaixo a parte da entrevista em que ele fala que Justin Bieber veio pra ficar e que é um exemplo:

Teen.com: Você mencionou antes Justin Bieber. O X-Factor está  procurando o próximo Justin Bieber?
Simon Cowell: Bem, no final é que você vai encontrar um artista que pode ter uma carreira depois disso. Acho que a melhor maneira de encontrar, é que você possa abrir  desafios da forma  mais ampla possível, tire todas as restrições, sendo   aberto e tendo juízes com você, principalmente pessoas como LA Reid, que tem a experiência de encontrar gente como Justin Bieber, e transformando-os em estrelas de todo o mundo.
Teen.com: Você acha que Justin Bieber tem o poder de permanência? Ou você acha que ele vai fracassar mais cedo?
Simon Cowell: Não, eu acho que ele tem uma longa carreira pela frente. Ele fez sua própria postagem na internet e construiu sua própria base de fãs, ele toca música, ele tem crescido muito o  relacionamento com seu gerente (Scooter Braun). Acho que ele é brilhante.

Diana Neira,estrela de isa TK+ diz que é fã de Justin Bieber

A atriz Diana Neira, que faz a personagem Sandy, na série Isa TK+ postou recentemente em seu twitter uma foto do cartaz do filme Never Say Never, de Justin Bieber. Diana foi assistir o filme e pelo visto emocionou-se com a hiostoria de superação do cantor. Ela disse: "Me declaro fã deste menino!"


É, a trupe de fãs do justin só aumenta cada vez mais! 

Justin revela que lidar com relacionamentos é algo difícil pra ele e que não gostou do tributo de Glee, ao El País

Em entrevista ao jornal espanhol El País, justin falou por telefone de alguns assuntos pessoais.Bieber revela que ter milhões de fãs e fama mundial ñ tem sido + coisas tão assustadoras e desconhecidas pra ele, + sim os relacionamentos. O cantor está namorando com a cantora selena gomez, e pra ele, estes assuntos são o que ele chama de coisas "desconhecidas". Confira uma parte da entrevista:
EP: E você? 
JB: Mais ou menos. Tem coisas que eu estou lidando agora  que antes  eram desconhecidas para mim.
EP: Fama internacional e milhões de fãs? 
JB: Uh, não. coisas de adultos: os relacionamentos. 


 O cantor ainda falou sobre o poder das suas redes sociais e explicou porque canta Baby em tds os shows.Também contou que ñ gostou da homenagem que a série Glee fez recentemente  com suas canções, ele disse: "Eu não gostei. Eu não sei o que eles estavam refletindo, mas sei que não era eu. Mas, hey, é sempre bom ter um capítulo dedicado à você   em Glee".

Justin Bieber ganha disco de platina em conferência na Holanda pelo sucesso de vendas de seus álbuns

Neste domingo, dia 27 de março, Justin esteve numa conferência na Holanda antes de subir ao palco da My World Tour 2011. O cantor recebeu disco de platina pelo sucesso de vendas dos seus álbuns My World 2.0, My World The Collection e Never Say Never The Remixes no país.


Bieber ainda respondeu algumas perguntas e deu espaço para uma fã super sortuda que o abraçou muito emocionada.